sábado, 7 de agosto de 2010

Paai *-*

        Ele pode seer o maais xato, maas é o melhor !

Amoo mt mt meo paai, apesar dele estar longe de mim :/
Ele ser mt mt especial para mim, ele que fazia meus dias alegres
me dava dim dim quando pedia (: ..
me dava o maximo do seu amor, sempre se preocupou comigo .
Sinto tanta faalta dele ):
Ele ser o meu melhor paai, apesar dele ser meio burrinho xP .
Sempre quiz que ele estivesse nos melhores e piores momentos de minha vida..
Mas nem tudo é como queremos : /
Se vs mora com seu pai da o de melhor pra ele mesmo ele sendo xato .
Ele te bate.. te da broncas.. 
Ele faz isso por amor a vs, ele faz isso pelo o seu bem, escute seu paai quando ele te der conselhos..
Ame seu pai mesmo ele sendo o pior pai do mundo .
Compartilhe o seu amor com ele, compartilhe seus segredos se abre com ele de sua total confiança nele vs vaai ver, é bom quando podemos confiar em alguem que conheçemos a um bom tempo
Talvez ele começa ate ser o seu melhor paai.
Ame ele independente de como ele foor !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário